segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Turma de Crisma do Bairro do Carmo


Fazendo parte do Processo de Iniciação a Vida Cristã (IVC), os jovens da Comunidade N. Sra. do Carmo, turma de Crisma do ano de 2017, concluíram uma atividade que consistia em escrever mensagens de agradecimento a Deus.

Veja algumas dessas frases:

Senhor obrigado por tudo, pela minha vida, minha família, meus amigos e as pessoas que eu conheci durante a minha vida. Sei que todos foram e são importantes para o meu desenvolvimento e vida, me perdoe por tudo o que fiz de errado e obrigado. (Luís Nalbert).

Meu Senhor, obrigado por fazer de mim uma pessoa melhor, colocando em meu caminho várias pessoas, lhe agradeço por me conceder a vida que tenho. (Antônio Ivo).

Senhor muito obrigado por ter me dado o dom mais valioso de todos, o dom da vida. (José Paulo).

Deus obrigado por iluminar meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias que ás vezes não dou o devido valor, mas sei que a graça de Deus está na minha vida todo o momento, obrigada Senhor. (Nailf).

Poucas são as palavras que tenho para agradecer, mas quero dizer obrigado por me abençoar mais do que mereço. Obrigado pelo pão de cada dia e pelas pessoas boas que me cercam. (Luan).


Nenhum comentário:

Postar um comentário